Início » Mano Menezes » Mano se irrita para defender as suas substituições no clássico

Mano se irrita para defender as suas substituições no clássico

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mano não gostou de ter suas alterações questionadas / Crédito: 

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians perdeu força ofensiva e cedeu o empate por 1 x 1 ao Palmeiras no clássico deste domingo, no Pacaembu, depois que o técnico Mano Menezes começou a mexer em sua equipe. Após a partida, o gaúcho se irritou ao perceber que havia quem relacionasse as suas alterações (principalmente a entrada do volante Jocinei no lugar do atacante Romarinho) com o resultado.

‘Como sempre, a gente tenta encontrar uma justificativa para alguma coisa que aconteceu no jogo’, chiou Mano, negando que tenha adotado uma postura conservadora. ‘Quem entende de futebol vai ver que coloquei o Jocinei no meio-campo, e não na função do Romarinho. Quem foi jogar na frente foi o Ramírez”, argumentou.

Mais tarde, sem que ninguém perguntasse, o técnico do Corinthians voltou ao tema. Disse que não tinha boas alternativas no seu banco de reservas para modificar o seu time sem perder ofensividade. ‘Precisamos ter pelo menos mais um atacante. A contratação é para que exista uma opção no mínimo parecida com o que está em campo quando tivemos de fazer uma alteração, como hoje’, observou.

Fonte: Placar