‘Foram dois meias abertos e dois atacantes mais centralizados. É uma proposta nova em função das características dos principais jogadores que temos e ainda não participaram e Jadson, que vai chegar. Começo a pensar para a frente a equipe. Com mais qualidade e os jogadores chegando, vamos ter uma subida de qualidade’, afirmou o técnico.
Jadson, que teve sua forma criticada por Muricy Ramalho antes de trocar o São Paulo pelo Corinthians, deverá se apresentar nos próximos dias. Renato Augusto, após uma pré-temporada especial por conta de suas lesões no ano passado, estará na próxima semana pronto para estrear em 2014.
Insatisfeito com Rodriguinho, Danilo, Ibson e Douglas, os meias usados nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista, Mano já aguardava ansiosamente a presença de Renato. Ele já conseguiu se livrar de Ibson e Douglas e apoiou bastante a contratação de Jadson.
‘Conheço o jogador desde os 17 anos, no tempo em que trabalhou comigo no sub-17 do Inter, junto com o Nilmar. Bons tempos! Ele dá dinâmica e movimentação, tem uma capacidade muito boa de criação, de dar o último passe. Estamos precisando disso’, comentou Mano.
O gaúcho aprovou a participação de Cachito e Zé Paulo, os únicos com atuação acima da média em uma péssima jornada alvinegra na última quarta, mas não negou que quer ter logo os seus titulares à disposição. É provável que a dupla seja escalada contra o Palmeiras, no próximo dia 16, no Pacaembu.
Fonte: IG