Com o Corinthians, Douglas levantou os troféus da Série B, Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial e Recopa Sul-Americana (Agência Corinthians) |
O meia Douglas pode ser o primeiro jogador do elenco corinthiano a dar adeus ao clube após a invasão do CT por um grupo de torcedores do time. Sem revelar o nome dos clubes envolvidos, Bruno Paiva, seu empresário, confirmou que o jogador está em negociação com outras equipes do país.
‘Existe essa possibilidade, existe interesse de um clube, a gente está em processo de conversa’, disse Paiva. ‘Ainda não há uma definição por parte do Corinthians, se tem interesse em se desfazer ou não do jogador, mas há a negociação’, continuou.
Segundo Paiva, o nome do principal interessado em Douglas não pode ser revelado para não atrapalhar no andamento da negociação. Porém, o jagente desmentiu a informação de que o jogador estaria em contato com o atual campeão da Libertadores da América, divulgada nesta segunda-feira (4). ‘Não, não é o Atlético Mineiro’, garantiu.
Ainda de acordo com Paiva, a negociação não deve demorar para ser resolvida. ‘Acredito que a gente defina pela ida ou pela permanência do Douglas no máximo até o fim dessa semana’, disse.
Com o Corinthians, Douglas foi campeão da Série B (2008), duas vezes campeão paulista (2009 e 2013), campeão da Copa do Brasil (2009), campeão da Libertadores (2012), do Mundial de Clubes da Fifa (2012) e da Recopa Sul-Americana (2013).
Prestes a completar 32 anos, Douglas ainda tem contrato com o clube da capital paulista até fevereiro de 2015.
(Reportagem de Fernando Maluf)
Fonte: Fox Sports