Passado o susto, agora Ibson terá uma difícil missão: salvar o Bologna do rebaixamento no Campeonato Italiano (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians) |
A fase do meia Ibson não está nada boa. Criticado no Corinthians, o jogador passou por maus bocados na chegada à Itália, onde defenderá o Bologna. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o brasileiro foi esquecido no aeroporto por dirigentes de seu novo clube.
O acontecimento não teria agrado nem um pouco o presidente do Bologna, Albano Guaraldi, que teria decidido suspender o secretário Luca Befani, o colaborador técnico, Adriano Polenta, o chefe da assessoria de imprensa, Carlo Caliceti, além de um membro da área de marketing, que não teve seu nome divulgado. Segundo a publicação, todos eram responsável por buscar Ibson no aeroporto e levá-lo ao CT do clube.
Passado o susto, agora Ibson terá uma difícil missão: salvar o Bologna do rebaixamento. Na 17ª colocação na Serie A TIM, com 18 pontos, a equipe está apenas um acima do Livorno, primeiro time na zona da degola.
Fonte: Fox Sports