Jogadores do Corinthians mostram abatimento, ainda na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press) |
As críticas da torcida aos jogadores e dirigentes do Corinthians por causa da goleada por 5 a 1 sofrida diante do Santos, na última quarta-feira, não foram mal recebidas por Edu Gaspar, gerente de futebol do clube. De acordo com o dirigente, é necessário ouvir os apelos das arquibancadas e mudar a postura. Isso porque, dentro de campo, as mudanças devem ser poucas.
– Não acredito em mudanças drásticas. Tenho frisado que acreditamos no elenco e temos um grupo qualificado para fazer uma ótima temporada. Independente do péssimo resultado, estamos esperançosos que esse elenco possa dar respostas positivas em um curto período de tempo – afirmou Edu Gaspar que, no entanto, não descartou possíveis chegadas porque ‘o mercado está aí’.
Nesta sexta-feira se fecha a janela de transferências internacionais e o Corinthians não deve perder nenhum jogador além de Edenilson, que assina com a Udinese (Itália). Como Fagner e Uendel já fazem parte do elenco e só Bruno Henrique resolve questões burocráticas para ser contratado, o elenco não deve sofrer grandes mudanças. Agora, segundo o dirigente, basta ter atitude.
– O resultado do clássico foi uma surpresa extremamente desagradável. Estávamos otimistas quanto ao jogo, elenco, grupo de trabalho, e não esperávamos. É começo de temporada, mas que o professor e o elenco possam dar resposta já contra a Ponte. É tão gostoso vestir a camisa do Corinthians, mas tem um preço para pagar pelo apoio da torcida.
Fonte: Lancenet