Mano rebate Oswaldo: ‘Não gosto de jogar de sábado. Prefiro domingo’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mano Menezes no treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

As reclamações do santista Oswaldo de Oliveira não foram muito consideradas pelo corintiano Mano Menezes. Em entrevista coletiva na tarde da última terça-feira, o comandante do Timão minimizou ‘a vantagem na tabela’ que sua equipe estaria levando com relação ao Peixe, que jogou no domingo, ao contrário do Corinthians, que fez sua partida sábado e teve um dia a mais de descanso para o confronto na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

As reclamações de Oswaldo foram exatamente essas. Ele questionou o método da Federação Paulista de Futebol dizendo que não se pode dar a um time um maior tempo de recuperação às vésperas de um clássico.

– Se ele considerar que teve uma grande vantagem para Corinrthians porque ele jogou contra o Ituano no domingo, digo que a gente jogou no sábado e teve um dia a menos do jogo anterior. Campeonato é assim, lá na frente vai acontecer com eles em outra oportunidade. Não pedi para jogar no sábado, não gosto de jogar sábado às 21h. É um horário ruim. Prefiro jogar domingo, pelo ambiente, pelo torcedor que vai… Mas a Federação marcou no sábado, estávamos lá no sábado e jogamos – explicou o corintiano, que viu a declaração do rival como uma ‘armadilha’.

– E não vamos para Santos pensando que temos uma vantagem significativa. Não vamos cair nessa armadilha, não – concluiu Mano Menezes.

Fonte: Lancenet