Próximo adversário do Timão será o Santos | © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Neste sábado à noite, Corinthians e São Bernardo fizeram uma das partidas da terceira rodada do Paulistão. Com gol ainda no primeiro tempo, o Timão foi derrotado pelo São Bernardo, por 1 a 0, no Pacaembu.
O próximo confronto do Corinthians pelo Campeonato Paulista será contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro.
No primeiro tempo, o São Bernardo começou a partida melhor e abriu o placar logo no início. Após bola enfiada, Erick Flores entrou livre na área alvinegra e chutou sem chances para o goleiro Walter. Em seguida, em cobrança de falta, Jocinei arriscou de muito longe e levou perigo ao gol adversário.
O Timão buscava empatar a partida, no entanto esbarrava na forte marcação do São Bernardo. Aos 21, Emerson Sheik cobrou escanteio na área. Gil subiu mais que a defesa adversária e cabeceou, porém, o goleiro Wilson Júnior defendeu.
Segundo tempo
Em busca do empate, o Corinthians intensificou seu ataque. Entrou Danilo e Guerrero na partida, o que fez o Timão ficar mais ofensivo. Aos 14 minutos, Pato recebeu bola na entrada da área e levou perigo. Na finalização, a bola acertou o pé da trave.
Apesar do ritmo da partida ter diminuído, o Corinthians seguia ao ataque. Aos 35 minutos, Gil escorou de cabeça, mas a bola passou por cima do gol.
O Corinthians buscou o gol até o final da partida, mas aos 49 minutos o juiz apitou o final do duelo.
Corinthians 0 x 1 São Bernardo
Estádio do Pacaembu, Campeonato Paulista 2014, 3ª rodada
Escalação do Timão
Walter, Diego Macedo, Paulo André, Gil e Jocinei; Ralf, Guilherme, Ibson (Danilo) e Rodriguinho (Guerrero); Pato (Romarinho) e Sheik.
Cartão amarelo
Ibson, Gil
Gol do São Bernardo
Erick Flores
Fonte: Site Oficial do Corinthians