Final da Copinha tem busca por ingressos concorrida (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press) |
Depois de retornar de Limeira, cidade do interior paulista que sediou o clube desde o início da primeira fase até a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub-20 do Corinthians teve um dia de folga e retornou aos trabalhos nesta quinta-feira, no Parque São Jorge. Enquanto os torcedores faziam grandes filas por ingressos para a decisão da Copinha, que será no Pacaembu, os 24 jogadores do elenco se preparavam para enfrentar o Santos.
A atividade ocorreu com portões fechados e a imprensa só teve acesso aos minutos finais, quando os atletas apenas executavam cobranças de falta e pênaltis. No entanto, o técnico Osmar Loss dificilmente mudará a formação para a final. Assim, o provável Corinthians para enfrentar o Santos é o seguinte: Henrique; Lucão, Pedro, Felipe Zang e Guilherme Arana; Fabiano, Ayrton e Zé Paulo; Léo, Malcom e Leandro.
Se do lado de dentro a agitação dos garotos era grande por conta da 16ª final de Copinha que o Corinthians atingiu e da forte presença da impresa, do lado de fora a expectativa era ainda maior. Cerca de 2 mil torcedores compareceram à bilheteria do Parque São Jorge em busca de ingressos para a decisão de sábado, às 10h. No Pacaembu, também foram registradas filas na busca pelas entradas. A torcida do Timão terá 50% da carga para a final.
– É a primeira vez durante a competição que a gente tem quatro dias e consegue dar um repouso. Trabalhamos alguma coisa, amanhã vamos passar um detalhe ou outro sobre a equipe do Santos, mas realmente o mais importante é o fator psicológico – disse Loss, logo após o treino desta quinta-feira, na Fazendinha.
Fonte: Lancenet