Edenílson pode ter feito neste domingo, contra a Portuguesa, sua última partida com a camisa do Corinthians. Acertado com o Udinese, da Itália, o lateral-direito do Timão aguarda o desfecho do negócio para a próxima semana. Ele admite que a vitória sobre a Lusa, por 2 a 1, deve ter sido sua despedida, mas por outro lado deixa um pouco de dúvida no ar.
– Pode ter sido o último jogo, mas também pode ter sido o primeiro de muitos em 2014. É muito gratificante estar participando desse time, ter o interesse de outra equipe também. Tudo graças ao meu trabalho, à diretoria, e a todo mundo – declarou Edenílson após a partida.
Contratado como volante, o jogador ganhou espaço no Corinthians como lateral-direito. Era ele quem jogava por ali na ausência do então capitão Alessandro.
– Se eu for embora, levo o Corinthians comigo. Mas se ficar vou me empenhar para ser melhor do que em 2013 – acrescentou o lateral alvinegro.
A expectativa de Edenílson e da diretoria do Timão é que a negociação com os italianos termine em breve. Logo também a direção alvinegra pretende anunciar oficialmente a contratação de Fagner. Só falta a assinatura do contrato com o lateral-direito, formado na base do Corinthians.
Fonte: Globo Esporte