Início » Notícias do Corinthians » Ralf é pretendido por outro clube Europeu

Ralf é pretendido por outro clube Europeu

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Além de Ralf, o Napoli quer reforçar seu elenco para o restante da temporada com outros dois brasileiros. De acordo com a imprensa italiana, os azzurri estão em negociações avançadas para contratar o volante Jorginho, destaque do Verona, e o lateral Michel Bastos, atualmente no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Jorginho, de 22 anos, é umas das revelações da Serie A, tem passagem pela seleção sub-21 italiana e já esteve na mira de clubes como Milan e Juventus. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, João Santos, se reuniu com representantes do Napoli e do Verona para ouvir a proposta.

– Houve uma oferta do Napoli. Agora estou indo para Verona, vou falar com Jorginho e avaliar. A decisão será de Jorginho – disse o agente ao site “IamNaples.it”.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Em relação a Michel Bastos, a definição não deve demorar. O lateral está disposto a voltar a jogar na Europa, após passagens por Lyon e Schalke 04, e já negocia com o Napoli. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, do canal “Sky Italia”, um acerto está próximo de acontecer.

Fonte: Globo Esporte

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians