Início » Notícias do Corinthians » Timão está perto de definir local de seu primeiro mando no Paulistão

Timão está perto de definir local de seu primeiro mando no Paulistão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Arena Fonte Luminosa em Araraquara é bem quista (Foto: Marcelo Braga)

Punido pela Federação Paulista de Futebol após ver seus torcedores acenderem sinalizadores na final do último Paulistão, contra o Santos, o Corinthians não poderá mandar no Pacaembu sua primeira partida em casa no regional deste ano. A definição do local do duelo com o Paulista, dia 22, deve sair nos próximos dias.

A diretoria ainda aguarda definições com relação a liberação de estádios interditados pelo interior. A princípio, as cidades cogitadas para receber o jogo são Araraquara, Mogi Mirim e Americana. As duas primeiras, inclusive, foram usadas pelo Timão na punição do Brasileiro 2013.

Entre os diretores, o estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, é o mais bem quisto. No entanto, por conta da maior distância e o horário da partida (às 10h), o local tem um pouco de resistência interna para ser escolhido.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fonte: Lancenet

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians