Com Fágner na mira, Corinthians quer novo lateral-direito até a próxima semana

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Flickr/Vasco da Gama

Reinaldo e Fágner disputam bola em São Januário

A saída de Edenílson parece questão de tempo, mas não está totalmente definida. Se o atleta já aceitou o salário oferecido pelos italianos, ainda não chegou o documento com a formalização do valor a ser desembolsado por eles pelos direitos econômicos – pouco mais de R$ 16 milhões.

A expectativa é resolver a questão até a próxima semana e acertar também a chegada de outro jogador da posição. Com a iminente saída do titular e a aposentadoria de Alessandro, o Corinthians ficou com Diego Macedo – emprestado pelo Bragantino até o final do Campeonato Paulista – como única opção.

Fagner é o mais próximo de um acerto. Formado no próprio clube do Parque São Jorge – de onde saiu, aproveitando uma brecha contratual, para ir à Holanda -, ele disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vasco e tem contrato com o alemão Wolfsburg até 2016.

A ideia é fechar o empréstimo de uma temporada do jogador de 24 anos. Ele é agenciado por Carlos Leite, que também é o empresário de Mano Menezes e tem boa relação com a diretoria alvinegra. Os dirigentes mostram otimismo no sucesso da negociação.

Fonte: IG