Início » Mano Menezes » Paulo André compara Mano a Tite e diz que novo treinador é mais “sargentão”

Paulo André compara Mano a Tite e diz que novo treinador é mais “sargentão”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
Paulo André em treino do Corinthians

‘Já faz tempo que trabalhei com o Mano, já se vão três anos e meio. Mas a visão de futebol dos dois é muito parecida. O Tite talvez seja um pouco mais humano, com agá. O Mano é um pouco mais sargentão, mais duro. Quando tem que tomar uma decisão, é mais firme’, afirmou o zagueiro.

A descrição ajuda a explicar por que o clube resolveu fazer a troca no comando. Após uma sequência muito vitoriosa, a humanidade de Tite já não parecia surtir efeito em um grupo acomodado. ‘Realmente, tem uma acomodação inconsciente, natural do ser humano. O Mano vem acender a chama dos atletas’, disse Paulo André.

O jogador só espera que a cobrança não mude o bom ambiente construído no CT do Parque Ecológico nos últimos anos. Segundo ele, apesar do aviso do novo chefe de que disciplina será algo ‘inegociável’, esse não era exatamente o problema enfrentado no último semestre.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

‘O Tite também não negociava princípios. Quantos não saíram daqui porque não se encaixaram na disciplina? O que eu disse é que o Mano é mais firme na hora de cobrar. Sempre tivemos um clima muito próximo aqui, espero que continue assim. O Mano vai implantar seu estilo e complementar o que temos’, comentou o zagueiro.

Paulo André, por fim, brincou que a grande qualidade do novo comandante é a visão precisa para detectar talento. ‘Ele me contratou. Então, acho que tem um olho muito bom para jogador’, sorriu. ‘Ele deixou um elenco muito bem estruturado, também montou uma estrutura boa na Seleção. A maior virtude é montar time.’

Fonte: IG

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians