![]() |
Empréstimo ao Sport só depende de aval do Timão (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press) |
Com a contratação encaminhada de Uendel, que nem se reapresentou à Ponte Preta nesta quinta-feira, o Corinthians decidiu abrir mão de Igor, lateral-esquerdo revelado na base do clube, e que será emprestado em 2014. Apesar de Mogi Mirim e Portuguesa terem demonstrado interesse no jogador de 21 anos, o Sport é favorito e deve acertar sua contratação nos próximos dias.
Igor disputou 21 jogos em 2013 e alcançou a marca de atleta da base com mais partidas pelo profissional no último ano. Isso em uma temporada marcada pela pouca utilização dos atletas das divisões inferiores, como os goleiros Danilo Fernandes e Julio Cesar ou os atacantes Léo e Paulo Victor. Tratado com desconfiança pela diretoria do Timão, Igor já é esperado em Recife em 2014.
– É um jogador interessante, que observamos com muito cuidado no fim do ano. Já temos tudo acertado com o jogador e com seu empresário em questão de salários e de tempo de contrato, que deve ser um ano. Agora só depende da liberação do Corinthians, mas pelo que ouvimos é quase certo. É caso até de se apresentar já na próxima semana – afirmou, ao LANCE!Net, o diretor de futebol do clube rubro-negro, Arnaldo Barros.
O elenco do Sport se reapresentou nesta quinta, mas como o Corinthians não deu o aval para o empréstimo, ainda não vestiu a camisa de treino do clube pernambucano. Na próxima segunda-feira é o Timão quem volta aos trabalhos sob o comando de Mano Menezes. A expectativa é de que Uendel esteja no CT Joaquim Grava e Igor já no Nordeste.
Fonte: Lancenet