Início » Notícias do Corinthians » “Jogadores se escondem do jogo”, diz meia do Lyon sobre Corinthians de Tiago Nunes

“Jogadores se escondem do jogo”, diz meia do Lyon sobre Corinthians de Tiago Nunes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Bruno Guimarães é uma das grandes esperanças do futebol brasileiro. O jovem meia defende o Lyon, da França, e foi vendido por 20 milhões de euros no início de 2020. Até a temporada passada, o jogador defendia o Athletico-PR, comandado pelo técnico Tiago Nunes.

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do Fox Sports, o atleta comentou o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians. Na visão dele, o treinador tem tudo para dar certo, mas precisa de confiança dos jogadores alvinegros.

“A principal diferença é que, no Athletico-PR, a gente jogava muito com a bola e no último trabalho que o Corinthians teve, ficava muito pouco com a bola. Então, falta aos jogadores terem essa confiança no trabalho, confiar um pouco mais. Eu conheço o Tiago, sei como ele gosta de trabalhar. É um cara que gosta muito de ter a bola. Eu vejo que era muito diferente uma coisa da outra, e para você criar confiança nos jogadores novamente, é um pouco complicado, ainda mais quando a vitória não vem”, afirmou o jogador.

Na visão de Bruno, em situações como essa, o jogador acaba sentindo a dificuldade do clima e podando suas ações dentro de campo.

“Os jogadores, às vezes, se escondem um pouco do jogo, não querem aparecer, não fazem o que fazem no treinamento, querem sempre tirar o seu da reta, ainda mais por jogar no Corinthians, que é um time com muita pressão. Eu vejo que é muito diferente. Era um time que não jogava nada com a bola e um time que quer jogar muito com a bola, e, às vezes, o jogador não está com essa confiança”, finalizou Bruno.


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL