Foto: Divulgação |
Nos últimos dias, o Corinthians perdeu dois patrocinadores do uniforme de jogo. Um deles foi a MajorSports, que estampava a manga da camisa. O outro a Orthopride. Porém, segundo o diretor financeiro do clube Matías Romano Ávila, o clube já tem substitutos e vai lucrar R$ 8 milhões a mais que os lucros que obtinha com os antigos parceiros.
“Negociamos parte da camisa dos dois parceiros que foram embora e aumentamos quase R$ 8 milhões da camisa. Mas isso é um dinheiro que está entrando apenas agora”, disse o diretor ao Fox Sports.
Além disso, Matias falou sobre os valores da camisa atual. De acordo com o dirigente, o BMG paga R$ 12 milhões anuais ao Timão. No total, o uniforme rende R$ 78 milhões, já contando o apoio da fornecedora de materiais esportivos, no caso, a Nike.
“É uma camisa valiosa, que nos ajuda muito, é o que tem nos ajudado para pagar as despesas. Eu não posso falar o valor de cada um deles. Mas o do BMG é de R$ 12 milhões”, completou Matías.
Quer mais notícias? Siga a Falando de Corinthians no Instagram!
Confira a nota oficial sobre o protesto de hoje > https://t.co/9C2BoOmr4I pic.twitter.com/AAxRRJiPJ3
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) June 19, 2020
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar