Neto surgiu para o futebol nacional nessa final |
No fim de noite do próximo domingo (21), a TV Gazeta exibe, dentro do programa “Mesa Redonda”, a final do Campeonato Paulista de 1988 entre Guarani e Corinthians.
O jogo ocorreu no dia 31 de julho de 1988 e marcou a melhor campanha da história bugrina. A equipe campineira contava com jogadores que fizeram fama posteriormente em outros clubes do estado, como Neto, Evair e Ricardo Rocha.
No jogo em questão, realizado no Brinco de Ouro, em Campinas, o Corinthians venceu na prorrogação por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo jovem Viola. Na ida, o então bugrino Neto marcou um gol histórico, de bicicleta, no empate em 1 a 1.
O “Mesa Redonda” vai ao ar a partir das 21h (de Brasília). O canal transmitirá toda a partida, inclusive a prorrogação.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar