Após expulsão contra o Grêmio, Tite revela bronca em Emerson Sheik

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Emerson Sheik levou bronca de Tite (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Emerson Sheik não passou ileso após ser expulso na decisão contra o Grêmio, na última quarta-feira. Chateado com a postura do atacante, que tinha acabado de sair do banco de reservas para entrar na decisão pela Copa do Brasil, o técnico Tite revelou que chamou a atenção de seu comandado após a partida em Porto Alegre (RS).

Na oportunidade, o camisa 11 foi derrubado por Vargas e apontou o dedo na cara do atacante chileno. O árbitro, até com muita rigidez, não quis saber de papo e tirou ambos da partida. A revolta do comandante alvinegro, no entanto, foi pelo fato de seu comandado ter reagido à provocação.

– Isso é para ele e para a equipe toda. Inicia com 11, termina com 11! Ainda mais pelo grau de importância do jogo. Sim, chamei a atenção. Sofreu a falta e teve uma provocação. Não lhe dou direito de reagir a provocações – explicou o técnico.

Depois de cumprir suspensão contra o Criciúma, Emerson está à disposição de Tite para o clássico contra o Santos, neste domingo, em Araraquara. Ele foi relacionado e viajou com o elenco para o interior de São Paulo.

Fonte: Lancenet