Início » Ex-jogadores » “Corinthians sempre será a minha casa”, diz Paulinho no Facebook

“Corinthians sempre será a minha casa”, diz Paulinho no Facebook

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
“Sou grato por tudo que vocês me proporcionaram”, disse Paulinho no Facebook
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Anunciado na última segunda-feira como reforço do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, o volante Paulinho utilizou seu perfil no Facebook na manhã desta quarta-feira para se despedir da torcida alvinegra. ‘O Corinthians sempre será a minha casa. Fico feliz em sair pela porta da frente’, escreveu o jogador.
Eleito o terceiro melhor jogador da Copa das Confederações 2013, o meio-campista agradeceu o carinho recebido dos torcedores durante sua passagem pelo clube do parque São Jorge. ‘Foram três anos de muita raça e muito carinho por partes de vocês. Foram os três anos mais importantes da minha vida’, publicou.
Paulinho, que neste mês completará 25 anos, chegou ao Corinthians em 2010 e rapidamente se firmou na equipe de Tite. Profissionalizado desde 2006, quando jogava pelo Audax, ele havia sido contratado após se destacar com a camisa do Bragantino no Campeonato Paulista de três anos atrás.
O novo reforço para a próxima temporada do time inglês também disse se sentir honrado por jogar pelo Corinthians. ‘Foi uma honra enorme jogar nesse time. Honra que nem todos podem ter’, postou. Até as 13h50, o post já havia sido curtido por mais de 19 mil pessoas e compartilhado 3.030 vezes.
No Tottenham, Paulinho terá a companhia de outro brasileiro: o volante Sandro, ex-Inter, que atualmente se recupera de uma contusão no joelho. A equipe inglesa, comandada pelo português André Villas-Boas, terminou a última edição do Campeonato Inglês na quinta colocação e disputará a Liga Europa.
Confira na íntegra a nota publicada pelo jogador no Facebook:
‘Quero agradecer a todos os torcedores pelo carinho. Por terem me recebido tão bem no CORINTHIANS. Foi uma honra enorme jogar nesse time. Honra que nem todos podem ter. Foram 3 anos de muita raça e muito carinho por partes de vocês. Foram os 3 anos mais importantes da minha vida. Sou grato por tudo que vocês me proporcionaram. Pude retribuir um pouco através de títulos, gols e muito amor ao manto alvinegro. O Corinthians sempre será a minha casa. Fico feliz em sair pela porta da frente. Obrigado por tudo, nação Corinthiana. A melhor torcida mundo. Obrigado a todos vcs, meus fãs. Até logo. Dia 17 estarei no Pacaembu, junto torcendo para o nosso coringão ganhar mais um título. Tamu junto sempre nação. Corinthians eu amo você!’
Fonte: Terra