![]()  | 
| Foto: Divulgação | 
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
    Entrar no Canal
  
“A realidade do Corinthians tem que ser enfrentada de forma bem direta e franca pelo próprio torcedor. Ela não é casual, circunstancial. Foi construída com a desconstrução do futebol do clube, com endividamento, má gestão, contratações equivocadas, com todo o péssimo trabalho feito pelo grupo político que continua no poder. Tudo isso vai para dentro do campo”, iniciou Mauro.
Na sequência, o comentarista minimiza a importância de Gustavo Mosquito no ataque corinthiano e afirma que o time alvinegro “se apequenou”.
Quando você tem o Corinthians dependendo do Mosquito pode parecer pitoresco, mas a realidade é essa. O Corinthians se apequenou nos últimos anos”, concluiu.
Mauro ainda citou os treinadores Mancini e Sylvinho para ilustrar a atual situação corinthiana com, na visão do jornalista, treinadores que não possuem “cacife” para trabalhar no Corinthians.
“A dívida se multiplicou pela má gestão. Que títulos o Corinthians ganhou além de estaduais? Nas duas últimas temporadas, nem isso ganhou. É muito pouco. A própria presença do Sylvinho no comando técnico explica um pouco isso. O Sylvinho não tem cacife para ser o técnico do Corinthians, que estava com o Mancini até outro dia. Vai colocar quem? Qual a condição que o clube tem para buscar um treinador compatível com o seu tamanho? Procurou um, não; procurou outro, não. Aguirre e Renato Gaúcho, um no Inter e outro acabou de acertar com o Flamengo, mas não quiseram o Corinthians. O Sylvinho abraçou a causa e é com ele que vai o time tentar fazer o melhor possível no campeonato”, finalizou.
O Flamengo também publicou condolências https://t.co/SI0w2gbXVD
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 14, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS










