Início » Notícias do Corinthians » Após discurso nazista, Corinthians responde secretário de Bolsonaro com publicação

Após discurso nazista, Corinthians responde secretário de Bolsonaro com publicação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians publicou imagem em homagens aos Judeus / Foto: Twitter

O discurso nazista do secretário da cultura Roberto Alvim gerou indignação no país inteiro e também no Corinthians. Ao anunciar uma nova cultura para o país, o político utilizou de referências do discurso de Goebbels, um dos líderes do Partido Nazista da Alemanha que matouu Judeus em fornalhas e em câmaras de gás, além de outras atrocidades. (assista abaixo)



#PrêmioNacionaldasArtes | Marco histórico nas artes e na cultura brasileira! Com investimento de mais de R$ 20 milhões, o Prêmio Nacional das Artes vai apoiar projetos de sete categorias em todas as regiões do Brasil. Dê o play e confira! pic.twitter.com/dbbW4xuKpM

— Secretaria Especial da Cultura (@CulturaGovBr) 16 de janeiro de 2020

Pouco depois de toda a polêmica iniciar, o Corinthians publicou uma imagem em homenagem aos judeus. A foto com a estrela de Davi acima do símbolo alvinegro leva a seguinte legenda: “Que todos os irmãos judeus tenham um shabat de muita paz. #NazismoNuncaMais #UmaEstrelaParaNãoEsquecer”, publicou o Timão.

Que todos os irmãos judeus tenham um shabat de muita paz.#NazismoNuncaMais #UmaEstrelaParaNãoEsquecer pic.twitter.com/tAvRQwxSv2

— Corinthians (@Corinthians) 17 de janeiro de 2020

O presidente Jair Bolsonaro, cabe ressaltar, conforme informa “O Globo”, demitiu o secretário após a fala absurda.




LEIA TAMBÉM:
Com ajuda de banco, Corinthians confirma mais reforços em 2020
Goiás pede Ralf e outros jogadores ao Corinthians, que se “vinga” na resposta
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!