Foto: Divulgação |
“Estamos trabalhando muito e colocaremos o Corinthians no topo novamente. Infelizmente essa informação não procede. Gostaria muito que fosse verdadeira, mas não é. Temos muitas coisas boas acontecendo, mas ainda não alcançamos esses valores em único patrocínio de camisa. Não trocaremos o máster e não teremos R$ 70 milhões como noticiado”, disse o presidente Duílio Monteiro Alves.
Mais tarde, o Superintendente de Marketing José Colagrossi voltou a tratar sobre o tema e pediu mais responsabilidade por parte da imprensa.
“Esclareço aos torcedores do Corinthians que todos os anúncios do Marketing são feitos com responsabilidade e segurança jurídica. Não aceitamos de ninguém especulações irreais, imensamente prejudiciais à boa condução dos negócios do clube”, disparou.
É certo que o Corinthians vai anunciar novidades interessantes no dia primeiro de setembro, aniversário de 111 anos do clube. O clube mantém em sigilo as novidades. “A família corinthiana merece sempre o melhor para comemorar o aniversário do clube. Enquanto não é possível reunir todo mundo em uma grande festa presencial, vamos levar para as casas dos torcedores boa música, bom papo entre apresentadores e convidados e também boas notícias”, publicou Duílio no site oficial nesta quarta (25).
“Eu acho que ele não ia soltar esse se não tivesse algo quente acontecendo”, opinou um torcedor.https://t.co/Z62hiHcL75
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 25, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO