Início » Notícias do Corinthians » Juventude usa exposição do Corinthians para lucrar; entenda

Juventude usa exposição do Corinthians para lucrar; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Internet

O Juventude aproveitou o confronto diante do Corinthians para lucrar. Isso porque o clube gaúcho fechou patrocínio pontual com a Pingoo.Casa para o confronto do dia 07 de setembro, na Neo Química Arena, jogo válido pelo Brasileirão de 2021. A marca estampará a barra traseira da camisa do clube de Caxias do Sul.

“É um momento especial ter a oportunidade de patrocinar essa partida, e poder fortalecer a marca da empresa em um clube centenário”, disse Guilherme Ferrari, Diretor de Marketing da Pingoo.Casa.

“Para nós é motivo de orgulho contar com a Pingoo.Casa para as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Juventude proporciona aos seus parceiros uma grande visibilidade no cenário nacional e pensando nisso fechamos mais esse patrocínio pontual com a certeza de sucesso absoluto”, declarou Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de Marketing do Juventude.

A Rede Globo transmite o confronto de Corinthians e Juventude, assim como o Premiere. Com 27 pontos, o Timão é o sexto colocado da competição nacional. O Juventude, com 21 pontos, ocupa a 14ª colocação.

VEJA MAIS