Início » Jadson » Após cavar volta ao Corinthians, Jadson deve ir à Série B

Após cavar volta ao Corinthians, Jadson deve ir à Série B

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O ex-corinthiano Jadson tem propostas de clubes da Série B. O Náutico e o Londrina são os dois primeiros que manifestaram publicamente o desejo de contar com o futebol do meia. O staff do atleta tem até o dia 30 de setembro para colocá-lo em algum clube da segunda divisão antes que as inscrições se encerrem.

O Náutico sai na frente pela posição que ocupa na tabela. Em oitavo na classificação geral, o Timbu ainda tem chances de subir de divisão. O Londrina, em 18º, briga contra o rebaixamento à Série C.

“Tive uma reunião com Jadson. Tem convite de times que estão brigando para subir. Procuramos ele, o próprio Athletico, mas ele tem outros convites”, disse Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, em entrevista à rádio Paiquerê.

As propostas ao meia Jadson não devem parar. Coritiba, Goiás, Botafogo e CRB, os quatro primeiros respectivamente, saem na frente caso queiram contar com o atleta. O Guarani, quinto, Avai, sexto e o Sampaio Corrêa, sétimo, também podem entrar no páreo. Os gigantes Vasco da Gama (9º) e Cruzeiro (13º) são outras duas opções.

JADSON CAVANDO RETORNO?
O meia Jadson vive situação parecida com a que viveu no início de 2020 no Corinthians quando o ex-técnico alvinegro Tiago Nunes chegou ao clube paulista. No Athletico-PR, ele foi afastado dos treinamentos nesta semana pela condição técnica e deve deixar o clube nos próximos dias.

Aos 38 anos, o Athletico-PR informou ao meia Jadson que ele vai treinar separado até o término do contrato, em dezembro de 2021. O meio-campista, inclusive, já treina em horários alternativos no CT do Caju.

Jadson perde espaço justamente após a saída do treinador António Oliveira. “Sempre fui muito honesto com ele (Jadson) sobre a importância que um jogador pode ter dentro de um grupo de trabalho. Não se mede a importância somente dentro de campo, mas pelo que também pode agregar com a sua história, liderança”, disse o português em recente entrevista.

Jadson deixa o Athletico-PR após 30 jogos e três gols.

No Instagram, nesta sexta-feira (17), o meio-campista publicou com a camisa do Corinthians uma publicação de um perfil alvinegro que questiona se não pode haver um possível retorno.

VEJA ABAIXO

Foto: Instagram

VEJA MAIS