Início » Notícias do Corinthians » Sistema defensivo titular escalado por Tiago Nunes surpreende e não tem Sidcley

Sistema defensivo titular escalado por Tiago Nunes surpreende e não tem Sidcley

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Defesa titular tem Piton na lateral e Camacho no meio 

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (10), no CT Joaquim Grava, de olho na estreia da Flórida Cup de 2020. A atividade teve novidades e a formação do sistema defensivo que deve iniciar o confronto diante do New York City, dos Estados Unidos, no primeiro jogo da competição realizada em Orlando.




Tiago Nunes promoveu enfrentamentos entre sistemas defensivos. De um lado esteve Fagner, Gil, Avelar e Piton, com Camacho e Cantillo, sexteto com colete e que deve ser titular, contra Marllon, Bruno Mendez, Pedro Henrique e Sidcley, com Gabriel e Richard no meio, como suplentes. No treino de sábado o comandante deve começar a esboçar a equipe para a estreia da competição de pré-temporada.

Destaque também para Ramiro. O volante vem sendo utilizado como meio-campo ofensivo pelo treinador. Nesta sexta, por exemplo, treinou ao lado de Luan, Davó e Vital e outros atletas de características de ataque.

O goleiro Cássio voltou a trabalhar com as mãos após luxar o dedo polegar no primeiro treinamento da temporada. Jadson, procurando outro clube para jogar em 2020, treinou separado do restante do elenco. O lateral-direito Michel Macedo ficou na parte interna do CT realizando trabalhos específicos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado.




LEIA TAMBÉM:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”