O técnico Rogério Ceni elogiou o Corinthians do técnico Vitor Pereira após vencê-lo no Morumbi, por 1 a 0, jogo disputado no último sábado pelo Paulistão de 2022.
Na coletiva após a partida, o ex-goleiro elogiou a inteligência da equipe são-paulina em compreender rapidamente a inferioridade técnica diante do Timão.
“Soubemos compreender o Corinthians, e também ter a humildade de jogar com uma equipe mais técnica que a nossa”, iniciou Rogério.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal 
“Enfrentamos uma equipe de qualidade técnica elevadíssima, não são todos os times que tem esses jogadores”, completou.
Por fim, o ídolo tricolor ainda projetou um “grande ano” para o Time do Povo. “É uma equipe de muita qualidade, acho que o Corinthians vai conseguir coisas grandes esse ano”, finalizou.









