A má notícia do Corinthians a Fiel sobre a Taunsa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians admite que a Taunsa atrasou o último pagamento salarial do volante Paulinho. Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (22) no CT Joaquim Grava, o presidente Duílio Monteiro Alves explicou o que ocorreu.

De acordo com Duílio, o atraso da Taunsa ocorreu de maneira “pontual”. O mandatário ainda deu uma má notícia aos torcedores alvinegros: a empresa passa por um “mau momento financeiro”.

Em recente entrevista, Cleidson Cruz, presidente da Taunsa, revelou como a parceria com o Corinthians surgiu.

Foto: Agência Corinthians

“Nós fomos apresentados ao presidente Duilio (Monteiro Alves) há cerca de quatro meses, quando, por uma necessidade minha, um sonho, uma realização de um sonho de um dia ver estampado na camisa do time do coração da Taunsa, porque a Taunsa é uma família quase que 90% dela corintiana, então sempre tive o sonho de ver a marca da minha empresa exposta na camisa do Corinthians”, disse ao jornalista Carlos Cereto.

Duílio fez questão de afirmar que o Corinthians tem amparo jurídico para evitar contratempos com a Taunsa, e que o futuro da parceria vai depender da postura da empresa de agora em diante.