Repercute em Portugal a resposta de Janara, esposa do goleiro Cássio, a um torcedor corinthiano onde ela diz que ora para que o marido deixe o Corinthians. O “A Bola” traz detalhes das ameaças sofridas pelo camisa 12 alvinegro em publicação nesta quinta-feira (07).
“Orando pra isso! Já deu desse bando de torcedor ingrato e sem vergonha”, respondeu a esposa do gigante após um torcedor comentar e pedir para ela mandar Cássio sair do Corinthians.
Em contato com o GE, o delegado que recebeu a denúncia de Cássio e Janara afirmou que vai atrás do suspeito.
“A gente encaminhou o perfil que mandou o áudio, a foto e as mensagens com a ameaça para a nossa unidade de inteligência. Estão fazendo o levantamento do domínio, a gente vai identificar o autor, talvez representar um mandato de busca na casa dele”, declarou.
Em nota oficial divulgada nesta quinta, o goleiro Cássio disse que “não pode aceitar esse tipo de ameaça de forma alguma”. (veja abaixo na íntegra)
https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1512218298439684102
CÁSSIO RECEBE AMEAÇAS
O goleiro Cássio recebeu ameaças de um torcedor nas redes sociais e registrou Boletim de Ocorrência na Polícia na tarde desta quinta-feira (07). A informação é do GE.
De acordo com a publicação, a esposa de Cássio foi quem relatou as ameaças enviadas ao seu Instagram. Em áudios e fotos enviados a personal trainer, um homem ameaça o goleiro Cássio.
“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português, entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, diz.
“O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”, completa o autor das ameaças no áudio.
GAVIÕES COBRA
Estamos anunciando o fim da paciência com o atual elenco do Corinthians diante da postura que vem sendo apresentada nos últimos jogos, principalmente pelos medalhões.
Vitória ou derrota fazem parte do futebol e a FIEL estará com o time em qualquer situação, porém falta de vontade e raça são critérios indispensáveis na história do Corinthians. Nesse atual elenco o que vemos é um time apático, desorganizado, sem vontade e sem RAÇA!!! Não briga por uma bola, tiram os pés das divididas, não dão sequer um carrinho para demonstrar raça e determinação. Isso NÃO TOLERAMOS!!!
Não venham com desculpas de pré-temporada, calendário de jogos excessivo, pois mais uma vez, após dez dias de descanso e treinamento, tínhamos a oportunidade de reagir e começar com o pé direito na competição mais importante do ano, contra um time tecnicamente muito inferior (sem falar na discrepante folha salarial). E o que foi mostrado, mais uma vez, foi a falta de compromisso e vontade. Um time absolutamente sem a cara do Corinthians.
É INADMISSÍVEL tomarmos gols em inícios de jogos de maneira tão recorrente. Isso já vem acontecendo desde o ano passado. Pior ainda é a falta de reação e de entrega para reverter esse erro primário durante a partida.
Diante dessa situação, os Gaviões vêm por meio desta nota informar que A PACIÊNCIA ACABOU. Iremos tomar as providências necessárias para pressionar esse atual elenco a entender o que é CORINTHIANS. Hotéis, saídas de jogos, CT. Estaremos em todos os lugares para não deixá-los esquecer onde estão jogando.
A comissão técnica deve ter total autonomia para barrar os jogadores que estão descompromissados e rendendo pouco: Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Jô…o passado de vocês não entra mais em campo.
E se for para ficarem com vaidade e corpo mole, visando derrubar técnico, nossa postura será outra também!!!
OU JOGA POR AMOR OU JOGA POR TERROR!
NOTA DE REPÚDIO DO CORINTHIANS:
"Rejeitamos a imagem que associa o Corinthians a uma arma de fogo e munição: como clube, nossa missão é de paz, respeito e igualdade, na vitória e na derrota."https://t.co/O6DOYbMXsF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 7, 2022