Início » Notícias do Corinthians » Com estreia de jogador da base, Coelho divulga relacionados contra o Avaí; veja provável escalação

Com estreia de jogador da base, Coelho divulga relacionados contra o Avaí; veja provável escalação

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Léo Pereira passou pelo famoso trote por conta da estreia / Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O técnico Dyego Coelho divulgou há instantes a lista de relacionados para o confronto diante do Avaí, quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão de 2019. A novidade fica por conta da estreia de Léo Pereira, atacante da base de apenas 19 anos.




Coelho realizou treinamento tático para os atletas no Campo José Ferreira Neto e ensaiou movimentos ofensivos e defensivos. O destaque positivo da atividade fica por conta de Mauro Boselli, recuperado de contratura muscular e convocado para o confronto.

Uma provável escalação do Corinthians, apesar da atividade ter sido fechada para a imprensa, é a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Junior Urso; Janderson, Pedrinho e Clayson; Boselli (Vagner Love).

CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson, Léo Pereira e Vagner Love





LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: JADSON FORA EM 2020, LUAN CHEGANDO E 4 REFORÇOS DE PESO – #JornalDaFiel
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular do Corinthians e não conta com jogador em 2020
Arsenal publica fala de David Luiz sobre retornar ao Corinthians e empolga a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!