Léo Pereira passou pelo famoso trote por conta da estreia / Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians |
O técnico Dyego Coelho divulgou há instantes a lista de relacionados para o confronto diante do Avaí, quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão de 2019. A novidade fica por conta da estreia de Léo Pereira, atacante da base de apenas 19 anos.
Coelho realizou treinamento tático para os atletas no Campo José Ferreira Neto e ensaiou movimentos ofensivos e defensivos. O destaque positivo da atividade fica por conta de Mauro Boselli, recuperado de contratura muscular e convocado para o confronto.
Uma provável escalação do Corinthians, apesar da atividade ter sido fechada para a imprensa, é a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Junior Urso; Janderson, Pedrinho e Clayson; Boselli (Vagner Love).
CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson, Léo Pereira e Vagner Love
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: JADSON FORA EM 2020, LUAN CHEGANDO E 4 REFORÇOS DE PESO – #JornalDaFiel
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular do Corinthians e não conta com jogador em 2020
Arsenal publica fala de David Luiz sobre retornar ao Corinthians e empolga a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!