Início » Maycon » Maycon tem lesão grau 2 ou 3 e vira problemão no Corinthians

Maycon tem lesão grau 2 ou 3 e vira problemão no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante Maycon vai ficar fora da série de decisões que o Corinthians tem pela Libertadores e Copa do Brasil, diante do Boca Juniors (ARG) e Santos, respectivamente. A lesão na coxa é de grau 2 ou três, conforme relata o jornalista Marco Bello, no “Os Donos da Bola”, da TV Band.

“Me falaram que é lesão 2 ou 3 na coxa”, afirmou Marco Bello.

Na sequência, o apresentador Neto complementou a informação. “40 dias (grau 2) ou dois meses (grau 3).

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Maycon ficou fora do confronto diante do Cuiabá após sentir incômodo no músculo adutor da perna direita. A lesão muscular foi detectada na sequência e o meio-campista já iniciou o tratamento para retornar aos gramados.

O Corinthians não se manifestou sobre o assunto, mas deve emitir nota em breve para tratar sobre a lesão do titular de Vítor Pereira.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho