Uma fala do técnico português palmeirense Abel Ferreira após a vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileiro, no último final de semana, viralizou entre torcedores corinthianos.
Ao comentar sobre o ódio no futebol, Abel Ferreira citou o Corinthians. “O futebol é alegria, tem que unir as pessoas, não pode ser um meio de ódio e eu fico triste por causa disso, porque as pessoas desejam que outro torcedor morra, não é assim que funciona. Eu preciso do Corinthians, nós precisamos do São Paulo, do Flamengo. Nós, o Palmeiras precisa. Eu preciso jogar com os melhores clubes. É assim que deve ser. É uma cultura que leva tempo. Mesmo na Europa tem essa cultura do ódio”, declarou.
“Futebol é um espetáculo onde o torcedor tem que entender que existe vitória, derrota e empate”, concluiu o português do Palmeiras.
ASSISTA ABAIXO
Importante declaração do Abel Ferreira sobre o futebol brasileiro e a violência envolvida: “eu preciso do Corinthians, nós precisamos do São Paulo, eu preciso do Flamengo. Vou falar eu, mas nós, o Palmeiras. Eu preciso dos melhores clubes, jogar com os melhores clubes”. pic.twitter.com/Kkrv6bzFNE
— Caique Silva (@silvapcaique) June 13, 2022