Declaração do técnico do Santos viraliza após goleada do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico santista Fabián Bustos viralizou após a derrota sofrida por 4 a 0 diante do Corinthians, na última quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador classificou a o revés do clube praiana como “vergonha”.

Bustos afirmou em coletiva que não sabe como vai olhar para a cara das pessoas dentro do clube após a derrota. A falta de competição foi o maior motivo de irritação do comandante.

“Uma vergonha. De verdade, uma vergonha. Não sei com que cara olharei as pessoas do Santos. Uma vergonha pelo que fizemos e como nos comportamos em campo, sem competir”, disparou Bustos.

Na sequência, o treinador enumera os erros do Santos na partida. O segundo gol corinthiano, anotado por Giuliano, teve falha de um jogador que ele preferiu não citar o nome;

“Segundo gol é erro grosseiro de um jogador que não vou dizer. No terceiro, deixamos cabecear. No quarto gol passam fácil pelo outro lado. Tenho vergonha de estar aqui, foi uma vergonha o jogo. Horrível”, concluiu.

Corinthians e Santos voltam a jogar no sábado (25), às 19h (de Brasília), em Itaquera, dessa vez pelo Brasileirão de 2022.