Três titulares fizeram testes neste domingo e podem enfrentar o Boca

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira pode ganhar cinco reforços importantes demais para o duelo diante do Boca Juniors (ARG), terça-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no La Bombonera, jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Neste domingo (03), em atividade no CT Joaquim Grava, cinco jogadores fizeram testes no campo de treino e podem enfrentar a equipe argentina. Dos titulares: os meias Renato Augusto e Willian e o volante Du Queiroz podem aparecer entre os relacionados da decisão. Além deles, o lateral-direito Rafael Ramos e o zagueiro Gil também estiveram no teste.

“Du Queiroz, Rafael Ramos, Gil, Willian e Renato Augusto fizeram testes no campo do CT Joaquim Grava hoje e podem ser novidades do Corinthians na viagem para a Argentina pra partida de terça-feira contra o Boca Juniors pela Libertadores”, revela o jornalista Marco Bello.

Em coletiva após a derrota diante do Fluminense, pelo Brasileiro, o técnico Vítor Pereira falou da expectativa de contar com os atletas lesionados.

“Então já temos de focar no próximo jogo. Vamos ver quais jogadores estarão disponíveis. Espero recuperar alguns deles para nos apresentarmos competitivos contra o Boca”, projetou VP.

“Tenho treino (neste domingo), e teremos uma reunião com o departamento médico para entender (o estágio dos lesionados). Aguardamos um ou outro até quase a hora do jogo para sabermos se podem ir ou não para o jogo”, concluiu.

A tendência é que Vítor Pereira tenha o desfalque certo do lateral Fagner, que voltou a sentir dores na coxa contra o Boca. Willian, com o ombro machucado, faz tratamento intensivo desde a última terça e vive a expectativa de jogar na Argentina.

Renato Augusto é quem possui maior chance de atuar contra o Boca. O meio-campista está praticamente recuperado de desconforto na panturrilha.

Através do site oficial, o clube informa que VP trabalhou posse de bola em campo reduzido, depois treino de enfrentamento, além de finalizações.

O Corinthians volta a treinar na manhã de segunda-feira e viaja na sequência para Buenos Aires.