Ex-sócio dos Gaviões da Fiel e ídolo do Palmeiras, o ex-atacante Kleber Gladiador mostrou-se confiante na classificação do Corinthians diante do Flamengo, nas quartas de final da Libertadores da América de 2022.
“Estou ansioso para ver Flamengo e Corinthians. Esse será um jogo diferente. Eu acho que o Corinthians pode passar tranquilamente, até pela bola que o Flamengo vem jogando nos últimos jogos. O que o Flamengo tem feito de dois anos atrás? Não vem demonstrando o futebol que encheu os olhos dos brasileiros. O Corinthians tem totais condições de passar”, declarou o ex-jogador ao programa “Papo Reto”.
Kleber acredita que o Corinthians pode chegar até a final e enfrentar o Palmeiras. Ele confia na conquista alviverde diante dos alvinegros e afirma que seria “a maior Libertadores da história” caso os rivais chegassem na final.
“Seria maravilhoso se o Corinthians passasse. Até para pegar o Palmeiras depois. Imagina o Palmeiras tricampeão da Libertadores em cima deles?! Seria a maior Libertadores da história. O Corinthians está mais morto que o Flamengo, mas ainda pode passar. O Flamengo corre sério risco hoje. Não garanto a classificação, tem que pensar no Tolima primeiro”, concluiu.
Em entrevista no passado, o ex-atacante explicou a infância corinthiana. “Eu fui criado no meio de uma família que é palmeirense, a família da minha mãe é toda palmeirense. E a do meu pai tem corinthiano, tem santista, tem são-paulino… Meu pai, sei lá, acho que ele falou: ‘Esses moleques não vão virar palmeirense, não’. Levava todo mundo para jogo (do Corinthians), comprava camisa, parecia que era meio obrigado. Se não virasse corinthiano, tomava um pau (risos). Era muito influenciado. O Corinthians hoje para mim já não é mais… Significa porque eu vivi aquilo na minha infância. Já fui (a jogos com a torcida organizada), mas hoje não. Hoje tem muito mais carinho pelo Palmeiras”, declarou.
O Fábio Santos não tem limites kkkkkkkhttps://t.co/LwMSpIy9Sa
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 6, 2022