Início » Notícias do Corinthians » Parece que chegou ao fim o ciclo de Jadson no Corinthians

Parece que chegou ao fim o ciclo de Jadson no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Jadson deve encerrar ciclo pelo Corinthians no final de 2019 / Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meia Jadson está perto de encerrar o ciclo pelo Corinthians. Em baixa aos 36 anos, o próprio camisa 10, assim como a alta cúpula do clube, avaliam que 2019 seria o último ano ideal do atleta atuando no Parque São Jorge. A informação é do jornalista Cosme Rímoli, do portal R7.




Rímoli afirma que Jadson deve deixar o clube para não prejudicar Carille em 2020. O jornalista revela que em 2018 o próprio meia decidiu reduzir o salário em R$ 50 mil e renovar apenas até 2020, o que dava a impressão nos dirigentes que o clube havia feito um grande negócio, mas as lesões em sequência e o futebol irregular do camisa 10 na atual temporada fizeram os mesmos cartolas mudarem de ideia.

“Conselheiros poderosos ligados a Andrés Sanchez não querem mais que Jadson siga no clube em 2020”, diz trecho da publicação do jornalista. “Ninguém vai assumir publicamente. Ainda mais na reta final do Brasileiro. Mas o caminho de uma rescisão amigável está traçado”, completa Rímoli.

Caso a saída de Jadson se concretize, o meia deixa o Corinthians com o bicampeonato Brasileiro e tri do Paulista.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!