Início » Notícias do Corinthians » Andrés, Carille, Sornoza e Love mandam recados para a Fiel sobre o título do BR 19

Andrés, Carille, Sornoza e Love mandam recados para a Fiel sobre o título do BR 19

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Presidente, treinador e jogadores do Corinthians falaram após a eliminação na Sul-Americana 2019. Pouco depois do empate em 2 a 2 diante do Independiente del Valle-ECU, em Quito, os protagonistas do futebol alvinegro deram satisfações ao torcedor.




O primeiro a falar foi Junior Sornoza, ainda na saída do gramado. Ao DAZN, o meio-campista comemorou a boa partida realizada em Quito, lamentou a eliminação e projetou o título do Brasileirão 2019. Aliás, esse discurso de foco pela conquista do nacional foi consenso após a eliminação.

“A gente fez um jogo concentrado, jogo bom, mas os caras acharam um gol que na verdade tirou todas as forças do nosso time. Tentamos durante os 90 minutos. Temos o Brasileirão e vamos brigar para o título”, declarou Sornoza.

Ao lado de Carille em entrevista coletiva, Vágner Love também lamentou a eliminação e foi mais um a falar em busca pelo título do BR 19.

“Temos personalidade, somos responsáveis por ter perdido a classificação. Agora é virar a cabeça no Brasileirão, serão 18 decisões, temos tudo para brigar por esse título ainda”, disse Love.

O técnico Fábio Carille também falou após a queda na competição continental. O comandante lamentou o desempenho do Corinthians em Itaquera, na partida de ida.

“Jogos de mata-mata, diferente de pontos corridos, não te dá direito de errar. Fizemos uma partida muito mal taticamente e tecnicamente, parabenizar o adversário que propôs um jogo e conseguiu joga muito bem na nossa casa”, disse Carille

Ao analisar o desempenho alvinegro na temporada, o treinador mostrou-se orgulhoso do grupo e projetou as próximas ’18 decisões no Brasileirão’.

“Orgulho do grupo, orgulho da equipe. Ano de remontagem, difícil. Chegamos à semifinal e não passamos. Teremos 18 decisões no Brasileirão”, projetou Carille.




VEJA TAMBÉM DECLARAÇÕES DE SANCHEZ:

ANÁLISE DA ELIMINAÇÃO
“Perdemos no primeiro jogos, fomos muito mal e ficou difícil de recuperar aqui, aqui é difícil jogar, campo muito duro, muito fofo, muito não sei o quê, mas lutamos e o que importa é que lutou, correu, ele tiveram sorte em dois lances e fizeram dois gols.”

BUSCA PELO BRASILEIRO
“Planejamento? Ser campeão brasileiro, todo mundo sabe que tem que ser campeão brasileiro. Se não conseguir, tentar ser segundo. Se não conseguir, tentar ser terceiro.”

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!