Início » Notícias do Corinthians » Corinthians anuncia patrocínio pontual contra o Flamengo

Corinthians anuncia patrocínio pontual contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (02) um patrocínio pontual com ao Prime Video. A marca vai estampar a parte superior das costas da camisa alvinegra nos confrontos diante do Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores.

“Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática”, explica José Colagrossi, superintendente de Marketing do Timão.

“É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é. O potencial que os times de futebol têm para o mercado publicitário – e o Corinthians em especial, com todo o trabalho que foi realizado nesta gestão até aqui – vai muito além da marca estampada na camisa. Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro”, concluiu Sandor Romanelli, superintendente Comercial alvinegro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians