O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, citou torcedores do Corinthians na entrevista coletiva pós-jogo depois de empatar com o Flamengo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
O português revelou que tem uma boa relação com torcedores do Corinthians no prédio onde mora em São Paulo.
“Odeio perder, não quero fazer amigos dentro das quatro linhas. Desculpa, sou assim. Quero ganhar. Mas fora, podem ter certeza que sou legal, tranquilo e tímido (risos). O futebol, e eu começo por mim… Quando falo, eu me ouço. Temos que dar exemplo para a sociedade. As pessoas aqui são muito apaixonadas pelo futebol. No meu prédio, tiro fotografias com palmeirenses, torcedores do Corinthians, São Paulo, Flamengo… Sem problema. As pessoas falam no restaurante que sou parte de tudo, mas a minha vida fora é outra coisa”, declarou Abel.
Há duas semanas, o treinador palmeirense também citou o Corinthians ao elogiar o compatriota Vítor Pereira.
“O Corinthians é um grande rival, tem excelentes jogadores, muito bem treinado. Eu pessoalmente conheço muito bem o Vítor Pereira. Muitas palestras que ele deu e eu ouvi que me fez refletir a minha forma de trabalhar quando eu era jovem treinador”, disse.
Notícia tranquiliza a torcida do Corinthianshttps://t.co/s2JhN70s6Y
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 23, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022