Início » Notícias do Corinthians » Treino do Corinthians teve presença ilustre e péssima notícia: mais um lesionado

Treino do Corinthians teve presença ilustre e péssima notícia: mais um lesionado

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira (03), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Ceará, sábado (07), em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro 2019.




A atividade teve uma má notícia: Everaldo está fora de combate por pelo menos 15 dias por conta de uma lesão púbis do lado esquerdo.

O treinamento técnico aconteceu em espaço reduzido, mas sem nenhum esboço da equipe que pode enfrentar o Ceará. Vale destacar que Mateus Vital também não treinou pois havia sido liberado para o nascimento de sua filha, no Rio de Janeiro.

Destaque também para a visita ilustre do técnico iuguslavo Bora Milutinovi?, que treinou seleções como México, Estados Unidos, China, Jamaica, Iraque, Nigéria, Costa Rica e equipes como Udinese (ITA), Pumas (MEX), San Lorenzo (Argentina) e Al-Sadd (QAT).

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians