O Corinthians fechou a contratação de Luciano Dias para a vaga do contratado e demitido Rodrigo Santana.
O ex-técnico do Taubaté, maior rival do São José EC, da cidade de São José dos Campos, local onde o atacante corinthiano Yuri Alberto reside, chega para integrar a comissão técnica de Fernando Lázaro.
Em nota oficial, o Taubaté desejou sorte ao agora ex-treinador.
“O Esporte Clube Taubaté informa que o técnico Luciano Dias recebeu um convite do Sport Club Corinthians Paulista, e que, diante da oportunidade, decidiu em comum acordo com a diretoria do Taubaté, optou por aceitar a proposta mediante o respeito da multa rescisória.
O Clube se pronunciará em momento oportuno a respeito da contratação de um novo profissional para comandar a equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.”
O erro começou quando a maior injustiça dos últimos tempos aconteceu. Cássio fora da Copa é brincadeira. Não fosse ele, Tite nem na seleção estariahttps://t.co/PMwWclFwzf
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 10, 2022