Início » Notícias do Corinthians » Régis salva e Corinthians vence Vila Nova, no Serra Dourada; assista os gols

Régis salva e Corinthians vence Vila Nova, no Serra Dourada; assista os gols

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians venceu o Vila Nova, em Goiânia, no estádio Serra Dourada, pelo placar de 2 a 1. Os gols alvinegros foram marcados pelo atacante Vágner Love, na primeira etapa, e Régis, nos acréscimos do segundo tempo. O time goiano marcou com Richard.



A partida marcou mais um péssimo desempenho do time titular durante a primeira etapa. O gol de Vágner Love com assistência de Walter (clique aqui e assista) salvou o Timão após inúmeros gols perdidos no lado adversário. A escalação da primeira etapa foi a seguinte: Walter; Méndez, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf e Urso; Pedrinho, Régis, Boselli e Vagner Love.

No segundo tempo, todos os jogadores foram trocados. Carille optou por eles: Caique, Daniel Marcos, Marllon, João Victor, Carlos Augusto, Gabriel, Matheus Jesus, Sornoza, Janderson, Mateus Vital e João Celeri. O meia Régis retornou com a lesão de Janderson para marcar o gol da vitória.

É o segundo amistoso corinthiano durante a pausa das competições oficiais. No primeiro confronto, os comandados de Fábio Carille perderam diante do Botafogo-SP pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians volta a atuar no próximo domingo, diante do Londrina, às 11h (de Brasília), no estádio Willie Davids, em Maringá. O Timão volta a jogar oficialmente no dia domingo (14), quando recebe o CSA, em Itaquera, pelo Brasileiro.

ASSISTA GOL DE RÉGIS:




O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!