O Corinthians vai realizar dois amistosos nos próximos dias dentro do CT Joaquim Grava.
A primeira partida acontece nesta sexta-feira, contra o RB Bragantino II, que disputa a Série A3 do Paulistão.
O segundo confronto será contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (30). Em coletiva nesta terça-feira, o presidente Duílio explicou os detalhes dos jogos.
“Vi que faríamos um amistoso contra o Coritiba, mas que estaríamos com medo. O Corinthians não tem medo, muito menos do seu torcedor”, iniciou Duílio.
“Mas falamos que faríamos algumas melhorias e reformas na Arena, então, como essa e a outra semana estavam sem jogos, Data Fifa, toda a iluminação da Arena está sendo trocada, o gramado em alguns locais, isso já vem sendo feito desde dezembro, uma parte está sendo feita agora. Impossível jogar na Arena agora por isso, por isso será no CT”, concluiu.
O Corinthians volta a jogar oficialmente apenas na primeira semana de abril, quando estreia na Libertadores da América.
ATENÇÃO! Corinthians monitora zagueiro do Benfica, diz sitehttps://t.co/xZaSkTfs5L
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 22, 2023