“Líderes do elenco não são cobrados pela parte física”, diz empresários a jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornalista Samir Carvalho afirma que foi procurado por empresários de jogadores do Corinthians que denunciam a falta de cobrança em alguns líderes do elenco acerca da parte física.

Segundo a publicação, alguns medalhões foram citados por esses empresários, que também afirmam que a cobrança dentro do clube estão sendo feitas apenas nos jogadores mais jovens.

“Eu conversei com empresários de jogadores e o que me falaram é que há pouca cobrança em relação aos líderes do elenco na questão da parte física. Alguns empresários estão incomodados com o preparador físico Flávio de Oliveira dizendo que os jovens são muito cobrados e os atletas mais experientes andam em campo. Foram citados alguns jogadores, mas não vou falar o nome deles, um deles esteve em campo ontem e um desses empresários alega que tinha jogador ontem acima do peso em campo e que não há cobrança nesse sentido de melhora. As cobranças são feitas sempre aos jogadores mais jovens”, disse Samir Carvalho.

“Falaram assim: até a camisa escolhem a maior para esconder que não estão no peso ideal. Então, gente, o problema de cobrança no vestiário do Corinthians já é uma realidade”, concluiu.

O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Remo no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil e agora precisa vencer na Neo Química Arena pelo mesmo placar para levar a partida às penalidades.