![]() |
| Foto: Instagram |
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o coordenador do SPFC preferiu não falar em favoritismo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Temos que tomar cuidado para não entrar nessa onda de favoritismo porque a gente tem experiência. No campeonato brasileiro, o SP estava na mesma situação e isso criou um clima importante para o Corinthians, que explorou isso. Em todos os clássicos, é assim. Quando um não está bem e as pessoas comentam demais sobre favoritismo, vai para dentro do vestiário, dia a dia e para o campo. No último clássico, o SP foi muito favorito e o Corinthians ganhou. Temos que estar atentos. É um clássico e não adianta. O SP está no começo de um trabalho bem feito, mas não aconteceu nada ainda e temos que ter os pés no chão”, declarou Muricy.
“Temos que ter cuidado lá, que é jogo duro. No último jogo, eles jogaram final de Copa do Mundo. A gente quer ver o time ganhar, mas temos que respeitar o Corinthians. Um a zero está bom para nós”, concluiu.
Com 21 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A da competição regional. O SPFC, por sua vez, vem de oito jogos invicto sob comandos do técnico Crespo.
VEJA MAIS










