Início » Notícias do Corinthians » Corinthians banca Luxa e envia recado ao técnico sobre o Z4 do Brasileirão

Corinthians banca Luxa e envia recado ao técnico sobre o Z4 do Brasileirão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O bom desempenho do Corinthians diante do Flamengo, no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, deu moral ao técnico Vanderlei Luxemburgo nos bastidores do clube paulista.

Após a derrota no Rio de Janeiro, o gerente Alessandro Nunes manifestou o apoio alvinegro ao treinador e projetou o confronto decisivo contra o Argentinos Juniors, na quarta-feira, pela Libertadores.

“O Vanderlei é um treinador que a gente tem muita confiança, que tem trabalhado muito, tem se dedicado muito. Por mais que os resultados não vêm acontecendo, ele chegou em uma sequência de jogos difíceis, sem ter tempo para colocar os conceitos. Na quarta-feira, tem um jogo decisivo pela Libertadores. Novamente vai trabalhar com um dia, dois (de treino). A gente tem que entender, analisar os jogos. A gente tem uma análise que a equipe correspondeu bem, foi muito bem defensivamente, criou alternativas, poderia ter saído daqui com uma vitória, assim como foi o Flamengo”, declarou Alessandro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O gerente também afirmou que o Corinthians precisa sair da zona de rebaixamento do Brasileiro e projetou uma vitória contra o Fluminense, na próxima rodada, para “pensar em coisas grandes”.

“Nós necessitamos sair da zona de rebaixamento. Hoje nem um empate traria isso, só a vitória. Então contra o Fluminense temos a chance de fazer nossa parte em casa e a partir daí pensar em coisas grandes. É uma zona que te deixa preocupado emocionalmente, precisamos de mudança e fazer com que o torcedor acredite em nós. Hoje tivemos o comportamento certo, é isso que eles esperam”, disse.

Na coletiva pós-jogo, Vanderlei comentou sobre a fase complicada do Corinthians e a possibilidade de deixar o cargo. Na visão de Luxa, o Timão está no caminho certo.

“Não existe alinhamento no futebol. Se não ganha, danou tudo. É preciso saber o que vou fazer e a diretoria ter ciência. Vejo que estamos no caminho certo. Comprometimento, cobrança forte no vestiário. Estou vendo futebol. Eu vejo que estamos em uma crescente. Vejo o Corinthians crescendo e disputar para cima”, declarou Luxa

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians