O segundo gol do Corinthians teve participação direta do gandula Eduardo Gere, goleiro do Corinthians Associativo, time de sócios do Parque São Jorge.
Na jogada que culminou com gol de Róger Guedes, o gandula rapidamente repõe a bola em jogo nas mãos de Matheus Bidu, que aciona o camisa 10 na frente para fazer o golaço que colocou o Timão na disputa de pênaltis.
Após a partida, Róger Guedes brincou com a situação e pediu um aumento para o gandula alvinegro.
“Chamei a responsabilidade. O gandula foi feliz na jogada, até brinquei que ele merecia um aumentozinho pelo lance. Acho até que o Bidu deu uma camisa para ele. Feliz pela jogada. Dei meia-lua no Nathan, acreditei até o final. Sabia que a bola não tinha saído porque na maioria das vezes eu tento fazer essa jogada, dar o jogo de corpo e fingir que saio para cá. Fui feliz driblando o Everson também. Foi um belíssimo gol”, declarou Guedes.
Através das redes sociais, Eduardo publicou uma foto como “Craque do Jogo” e comemorou a classificação do Corinthians.
“Tenho muito orgulho em poder contribuir com o meu trabalho dentro de campo. Pra mim, é como se eu tivesse jogando. Eu vibro a cada lance e às vezes eu grito com a zaga… coisas de goleiro”, escreveu.
ATENÇÃO! A tendência é que o Corinthians não consiga segurar Murillohttps://t.co/vqMJpp7xrx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 1, 2023
Tá rolando sorteio de um kit com boné e camisa Time do Povo no Instagram do site.
Se liga:https://t.co/y2k3vFaccL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2023