O perfil oficial da Libertadores da América homenageou o meia Renato Augusto, do Corinthians, em publicação neste sábado (03).
Numa sequência de quatro fotos do atleta alvinegro, a Conmebol exalta o retorno de Renato Augusto após longo período de inatividade por lesão.
“Ele voltou! Renato, um ídolo do @Corinthians! CONMEBOL #Libertadores”, escreveu o perfil.
Em coletiva após a classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou um bate-papo com Renato Augusto após a partida.
“Renato chegou perto de mim e falou: ‘Isso (classificação) tem muito a ver com você hoje, porque você passou confiança para nós. Você sempre acreditou que pudéssemos virar’”, disse Luxa.
🙌🖤 Ele voltou!
😍 Renato, um ídolo do @Corinthians!
🏆 CONMEBOL #Libertadores pic.twitter.com/BY3SyE2vUJ
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) June 3, 2023
"Infelizmente tem um montão de gente que não respeita isso, fica falando que o cara é ultrapassado, ele deu uma aula de montar time".https://t.co/7I1Ol6DHDK
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 2, 2023
Tá rolando sorteio de um kit com boné e camisa Time do Povo no Instagram do site.
Se liga:https://t.co/y2k3vFaccL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2023