O Zenit (RUS) ainda não apresentou proposta pelos 40% de percentual que o Corinthians ainda detém sobre o atacante Mantuan.
Em entrevista à ESPN, o diretor Alessandro Nunes explicou para a torcida como está a situação de Mantuan na Rússia. O clube russo tem interesse na aquisição em definitivo do atleta, mas ainda não apresentou proposta.
“Os atletas que foram em definitivo são Du Queiroz e Robert Renan. Agora há interesse do Zenit em manter o Mantuan”, iniciou Alessandro.
“O que se discute agora é uma vontade do Zenit em ter os 40% dos direitos econômicos do Mantuan em definitivo. Mas até então não recebemos nenhuma proposta. Não se dá para falar de valores, o único que dá para se dizer é que o Mantuan foi emprestado com passe fixado em 10 milhões de euros, depois não existe mais esse valor como opção porque o percentual se reduziu e se o Zenit quiser hoje contratar em definitivo tem que fazer uma proposta sobre o percentual que o Corinthians tem”, completou.
Numa enquete entre torcedores do Zenit, o atacante revelado na base alvinegra foi escolhido como o melhor jogador da equipe entre maio e junho.
"Se eu morrer agora com o bando de louco comemorando comigo o meu primeiro gol (contra o Boca) eu morro feliz. Se pá eu tava vivendo o segundo momento mais feliz da minha vida. Porque o primeiro foi o dia em que meu pai saiu da cadeia".https://t.co/5B97ZcjBlv
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 19, 2023