A delegação do Corinthians retornou à São Paulo após chegar com um ambiente conturbado no hotel que ficariam hospedados em Santos.
Torcedores esperavam o elenco na porta do local e protestara de maneira contundente contra os jogadores. O ônibus em que estavam os atletas nem estacionou e retornou para São Paulo. O Corinthians ainda não divulgou quais serão os próximos passos.
A tendência é que o elenco vá direto de São Paulo para o confronto horas antes do clássico programado para às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (21), na Vila Belmiro.
Brigando contra o Z4 no Brasileiro, o Corinthians precisa vencer para respirar na competição. Nesta terça-feira, Luxemburgo comentou sobre a preparação para o jogo.
“Foram dias ótimos. Podemos trabalhar todas as coisas: parte física, técnica, tática e emocional. Procuramos atacar em todas as frentes e demos uma avançada muito boa na intensidade da equipe, trabalhar em alta intensidade, mudando a rotação. Deu para aproveitarmos bastante e espero que contra o Santos a gente possa ver uma equipe diferente”, disse.
https://twitter.com/_andrewsousa/status/1671334262442786823
Um dos momentos mais incríveis da história do Corinthians!https://t.co/uJ8AZyCrGD
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 21, 2023
Elenco do Corinthians está mesmo retornando a São Paulo. Não vão passar a noite em Santos.
— Luis Fabiani (@luissfabiani) June 21, 2023