O Corinthians nega que esteja com salários atrasados no atual elenco de futebol. A resposta da diretoria veio após Lyarah Vojnovic, esposa do volante Maycon, afirmar que “98% do elenco tem salários atrasados”.
“Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada”, disse a mulher em discussão com um torcedor no Instagram.
Lyarah voltou a publicar pouco tempo depois justificando a fala. “Só quis dizer que não importa salário, ele atrasado ou não é o trabalho, e homens dignos honram isso”.
Duílio Monteiro Alves se manifestou ao GE dizendo que os salários não estão atrasados.
VEJA A FALA COMPLETA DE LYARAH ABAIXO
Acabei de discutir com a dona Lyarah no instagram, a mulher é esposa do craque indiscutível Maycon, que todos os Corinthianos aqui devem estar satisfeitos com a performance. Mas, assim como ele, que priva as mensagens ela só serve pra falar de Corinthians nas boas.
— ali (@alizinhosccp) July 6, 2023
"É muito dinheiro e os clubes não se entendem para a gente pegar esse dinheiro que está voando. Está voando".https://t.co/rgdY5v0DSr
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 6, 2023